*
 

Tentativa de estupro e agressão durante visita de um suposto interessado a um apartamento para locação. O caso ocorreu na 412 Sul. A vítima, apesar de ter recebido seis marteladas na cabeça, conseguiu fugir do ataque.

A apresentação do imóvel foi agendada pelo telefone e a corretora se encontrou com o suspeito na tarde desta quinta (23/11). Os dois entraram no imóvel e ela, já desconfiada, deixou a porta aberta. As marteladas foram desferidas quando a vítima virou de costas para o agressor. Mesmo ferida, a mulher saiu correndo.

Após tentativa de fuga, o suspeito quase foi linchado por estudantes do Setor Leste, que tinham acabado de sair da aula e viram a moça machucada. A vítima foi levada ao Hospital de Base e liberada em seguida. Ela levou oito pontos na cabeça e teve uma luxação no punho.

O agressor, preso em flagrante, foi encaminhado para o mesmo hospital, onde passou por uma tomografia devido aos ferimentos causados pela tentativa de linchamento. O caso será investigado pela 1ª DP (Asa Sul).

 

 

COMENTE

tentativa de estupro
comunicar erro à redação

Leia mais: Segurança