*
 

Um homem, de 27 anos, foi detido por policiais militares acusado de tentar estuprar uma mulher na noite desta quinta-feira (14/9), em Planaltina. Porém, acabou solto em seguida, já que a vítima não quis registrar ocorrência alegando que a tentativa não se consumou e ela sequer ficou machucada.

Segundo informações da PM, conforme relato da vítima, ela passava por volta das 20h40 próximo a um supermercado quando o suspeito apareceu usando de violência, a ameaçou e a arrastou para um matagal. Ele colocou a mão na cintura, para simular que tinha uma arma, e ordenou que ela o acompanhasse a um local escuro e abandonado.

A mulher resistiu e entrou em luta corporal com o suspeito, quando conseguiu fugir e acionou a polícia. Durante patrulhamento, os policiais encontraram o acusado próximo à Vila Olímpica.

Ele foi levado para a 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina), onde a vítima reiterou a tentativa de estupro sofrida. Entretanto, como a mulher desistiu de registrar a queixa, o homem foi liberado após assinar Termo de Compromisso de Comparecimento.

 

 

COMENTE

Planaltinaestuproagressãoviolência contra a mulher
comunicar erro à redação

Leia mais: Segurança