Homem que roubou casa e ameaçou matar vítima é encontrado 6 anos após crime

Caso ocorreu em 2014, no Setor Leste do Gama. Ladrão já havia sido condenado na Justiça e era considerado foragido

atualizado 14/05/2020 19:13

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta quinta-feira (14/05), um homem de 26 anos que estava foragido da Justiça há anos. Apontado como um dos responsáveis por um roubo a residência no Setor Leste do Gama em 2014, ele também tinha passagens por furto e tráfico de drogas.

Conforme apurado pela 14ª DP (Gama), o homem entrou na casa de uma vítima acompanhado de um comparsa, pela manhã, logo depois que ela saiu para deixar a filha na escola. Quando voltou, ela se deparou com um carro saindo da garagem e com vários pertences, entre aparelhos eletroeletrônicos, roupas e objetos.

A vítima ainda parou o próprio carro na frente dos criminosos, no intuito de evitar a fuga, mas, após ameaças de tiros e atropelamento, ela saiu correndo do local. Dessa forma, a dupla bateu no carro da dona da casa, no intuito de abrir caminho, e foi embora.

0

Em 2016, a Justiça condenou e determinou a prisão do envolvido, que ainda estava foragido. Localizado nesta quinta, o homem estava em Taguatinga. Ele foi encaminhado à carceragem da PCDF, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Últimas notícias