Homem quase cai em golpe de falso sequestro
Polícia encontrou a vítima antes de o homem transferir dinheiro aos criminosos. Os falsos sequestradores ainda não foram identificados
05/10/2015 22:52
Compartilhar notícia
Um homem de 57 anos escapou de um golpe de falso sequestro na manhã desta segunda-feira (5/10). Ele recebeu uma ligação de bandidos que afirmavam ter sequestrado a mulher dele e pediam resgate de R$ 10 mil. O homem foi encontrado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) antes de depositar o dinheiro.
Enquanto a vítima ia ao banco fazer a transferência, a esposa apareceu em casa. A família não conseguiu entrar em contato com o homem e então acionou a PMDF, que fez uma busca e o encontrou em uma agência bancária entre as Quadras 201 e 202 da Asa Norte, em Brasília.
O homem foi orientado a fazer o registro da ocorrência na delegacia. Os falsos sequestradores ainda não foram identificados.


