Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Segurança

Homem mata companheira e foge com a filha do casal

Pessoas que moram próximas da residência chegaram a olhar por uma das janelas e viram o corpo da vítima no chão. Ela apresentava ferimentos no pescoço possivelmente provocados por estrangulamento

21/07/2016 16:06
Michael Melo/Metrópoles
Homem mata companheira e foge com a filha do casal

Mais um crime brutal em que uma mulher é assassinada pelo companheiro ocorreu no Distrito Federal. O feminicídio começou a ser apurado por investigadores da 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina), na tarde desta quinta-feira (21/7). Um homem matou a companheira e fugiu levando a filha deles.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos do casal, que sentiram um mal cheiro vindo da casa, na Quadra CR 89, Casa 135, no Vale do Amanhecer. Pessoas que moram próximas da residência chegaram a olhar por uma das janelas e viram o corpo da vítima no chão. Ela apresentava ferimentos no pescoço possivelmente provocados por estrangulamento.

De acordo com informações da PMDF, a mulher foi atacada após uma discussão. O motivo da briga teria sido a guarda da filha. A polícia não encontrou sinais de arrombamento nas portas.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Aguarde mais informações