Homem é preso no momento em que esfaqueava a ex-companheira no DF

A vítima foi atingida na região da cabeça, ombro e pescoço. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e prestou atendimento à mulher

atualizado 02/01/2020 10:56

Homem bate em mulherHugo Barreto/Metrópoles

Um homem foi preso em flagrante por policiais militares quando esfaqueava a ex-companheira, dentro de casa, em uma área rural do Gama. A tentativa de feminicídio ocorreu na quarta-feira (01/01/2019), quando equipes  do Batalhão de Policiamento Rural (3º BPR) foram acionadas para verificar a denúncia no Núcleo Rural Monjolo.

No local, os policiais ouviram gritos de socorro no interior de uma casa. Ao entrarem, presenciaram um homem desferindo golpes de faca em uma mulher. Ele dizia que havia avisado para ela não chamar a polícia. Os militares interviram e algemaram o suspeito, evitando que ele continuasse com as agressões.

Durante a contenção do agressor, os policiais tiveram pequenos ferimentos causados pela faca. A vítima foi atingida na região da cabeça, ombro e pescoço. Integrantes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) também chegaram e prestaram atendimento à mulher. Ela foi levada para o Hospital Regional do Gama.

O homem seguiu para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foi autuado por tentativa de feminicídio, Lei Maria da Penha e lesão corporal. Contra o homem, havia uma medida protetiva por agressões anteriores à vítima.

Últimas notícias