Homem é preso após ameaçar esposa e fazer disparo em casa no DF
Ele estava com revólver calibre .38. Caso ocorreu no Setor Habitacional Pôr do Sol, em Ceilândia
Um homem foi preso suspeito de ameaçar a companheira de morte, na noite de segunda-feira (24/02/2020), no Setor Habitacional Pôr do Sol, em Ceilândia.
Policiais militares foram ao local após receberem informações de que uma mulher estava sendo agredida pelo companheiro e de que ele teria efetuado um disparo de arma de fogo dentro do imóvel.
No endereço, a equipe conseguiu localizar 12 munições calibre .38. Testemunhas informaram aos militares que o homem havia ido ao lote vizinho antes da chegada da polícia.
No local, os PMs encontraram o revólver calibre .38 utilizado pelo suspeito. A arma possuía seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesEle acabou preso. O revólver e as munições também foram apreendidas e levadas à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia centro).



