Homem é encontrado morto no Parque da Cidade com corte no pescoço

Ele foi localizado em um quiosque próximo ao Nicolândia. Perícia da Polícia Civil foi acionada

JP Rodrigues/ Especial para o MetrópolesJP Rodrigues/ Especial para o Metrópoles

atualizado 12/02/2019 12:34

O corpo de um homem com idade aproximada de 50 anos foi encontrado por volta das 5h40 desta terça-feira (12/2) no Parque da Cidade. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, trata-se de um morador de rua. O corpo apresenta um corte profundo no pescoço e seria de Givaldo Gomes da Silva.

Ele foi localizado em um quiosque próximo ao Nicolândia. Há suspeita de que a morte tenha sido provocada por causa de drogas.

Memória
No dia 16 de dezembro de 2018, o corpo de Robson Milton Santos, 40, foi encontrado próximo ao Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava trauma no rosto, estava despida e sem documentos. A vítima provavelmente foi espancada até a morte.

No dia 20 de dezembro, investigadores da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) prenderam o suspeito de matar Robson. A polícia chegou até Diogo José Veloso das Neves, 21, depois que ele postou um vídeo nas redes sociais ao lado do corpo da vítima.

Em mensagem postada, Diogo afirma, em tom irônico, que rasgou o pescoço da vítima, já no final do espancamento. Policiais cumpriram mandado de prisão temporária contra o suspeito no Setor Leste do Gama durante a deflagração da Operação Castle.

No dia 26 de maio, outro crime bárbaro no Parque da Cidade. Um adolescente de 16 anos foi espancado até a morte durante uma festa de música eletrônica no local. Suspeitando que ele havia roubado um celular, o que não foi comprovado, um grupo de 20 pessoas cercou e linchou o garoto.

 

 

Últimas notícias