Homem é encontrado morto e com a cabeça esmagada no DF

Cadáver foi achado na manhã desta quarta-feira (6/3), na QNL 24, em Taguatinga

atualizado 06/03/2019 9:55

GABRIEL JABUR/AGÊNCIA BRASÍLIA

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (6/3), na QNL 24, em Taguatinga. Segundo a Polícia Militar, a vítima teve a cabeça esmagada, provavelmente por uma pedra.

A corporação foi acionada por meio do telefone 190. O corpo do homem foi encontrado em uma quadra de esportes, ao lado do Posto de Saúde nº 8. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima.

A Polícia Militar chegou ao endereço por volta das 6h10. De acordo com o Sargento Olivan, do 2º BPM, a vítima seria um morador de rua, conhecido na região como Paulista. Não havia testemunhas no momento em que os militares chegaram ao local. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o autor do crime seria um homem conhecido como Cearazinho. A 17ª DP (Taguatinga Norte) investigará o caso.

Assassinados durante o Carnaval
Na madrugada de segunda (4), dois homens foram assassinados no DF. Um dos crimes ocorreu na 504 Sul, por volta das 3h. Segundo informações da Polícia Civil, uma testemunha disse que, pouco antes, houve discussão entre vítima e autor.

O homem de 42 anos, identificado como A.L.F.J, levou uma facada e não resistiu ao ferimento. Havia outras pessoas no momento, mas elas disseram que estavam dormindo e, portanto, não viram a agressão. Quando acordaram, a vítima já havia falecido e a polícia estava local. A 1ª DP (Asa Sul) investiga o caso.

O outro homicídio também ocorreu por volta das 3h, na EQNM 2/4, em Ceilândia. O homem morreu após ser alvejado por três disparos de arma de fogo em via pública. A autoria do crime ainda é desconhecida e a vítima não havia sido identificada pela Polícia Civil até a última atualização deste texto.

O caso é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). O celular do homem assassinado no meio da rua foi apreendido, além de pertences pessoais e R$ 151,75, em espécie.

Colaborou Rebeca Borges​

Últimas notícias