Homem é assassinado a tiros em posto de gasolina no Lago Norte

Segundo informações da Polícia Militar, vítima foi seguida até o local do crime. Quando parou o carro, foi morta com quatro disparos

Bruna Nardelli/MetrópolesBruna Nardelli/Metrópoles

atualizado 01/12/2019 22:32

Um homem de 43 anos foi assassinado em um posto de gasolina da QI 2 do Lago Norte na noite deste domingo (01/12/2019). Segundo informações da Polícia Militar, dois moradores do Varjão teriam discutido na região. Um deles saiu de carro e foi seguido. Ao parar no estabelecimento, foi atingido com quatro tiros e morreu no local.

O homem que foi morto estacionou para abastecer e saiu do carro. Foi quando o criminoso o abordou e apontou a arma. Ele correu, mas foi atingido pelos disparos.

O crime ocorreu por volta das 18h20 e, segundo frentistas relataram ao Metrópoles, o momento foi de pânico. “Houve correria assim que os tiros foram disparados”, disse um profissional que testemunhou a morte e pediu para não ter o nome divulgado.

Até as 20h, o corpo ainda estava no local aguardando perícia. Segundo informações da PM, tanto a vítima quanto o suspeito têm passagens pela polícia.

A movimentação de policiais chamava a atenção de quem passava pela avenida principal doa região. Até a última atualização deste texto, não havia informações sobre o paradeiro do suspeito.

O caso, investigado pela 9ª DP (Lago Norte), é tratado como acerto de contas.

Tiro no olho

Em setembro passado, um homem foi baleado no olho durante assalto no estacionamento de um posto de combustível na QI 4 do Lago Norte. Testemunhas disseram que o criminoso anunciou o roubo e pediu o celular da vítima. No entanto, o aparelho estava dentro do carro.

Quando a vítima estava a caminho do automóvel para pegar o aparelho, acabou baleada. Em seguida, o suspeito fugiu em uma motocicleta.

Últimas notícias