Explosão de caixas eletrônicos e tiros no anexo do Buriti, sede do GDF
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos fugiram em um Pálio branco. O carro foi incendiado nas proximidades do Mané Garrincha
atualizado

Criminosos explodiram dois caixas eletrônicos no anexo do Palácio do Buriti, sede do Governo do Distrito Federal, por volta de 3h40 desta terça-feira (24/7). Os equipamentos estavam instalados na área do restaurante dos servidores.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos fugiram em um Pálio branco. Durante a ação, os bandidos efetuaram de dois a quatro disparos no local.
Viaturas da PM e um helicóptero da Polícia Civil realizaram buscas e, minutos depois, um veículo foi encontrado pegando fogo nas proximidades do Estádio Nacional Mané Garrincha e do Colégio Militar de Brasília. Após verificação, os policiais confirmaram que se tratava do automóvel envolvido no crime.

Polícia Civil investiga o caso PMDF/Divulgação

Explosão ocorreu na madrugada de 24 de julho de 2018 PMDF/Divulgação

Criminosos conseguiram levar dinheiro PMDF/Divulgação

Um carro usado no crime foi incendiado PMDF/Divulgação

A explosão foi na área do restaurante PMDF/Divulgação
No local da explosão, foram encontradas cápsulas de munição 5,56mm. O Esquadrão de Bombas do Bope foi acionado e atuou com a Operação Petardo, a fim de verificar se foram deixados explosivos próximo ao incidente.
A Polícia Civil também fez perícia. A PM informou que os criminosos conseguiram levar dinheiro, mas não soube especificar a quantia.