Em ação contra o tráfico, usuários tentam comprar drogas de policiais

Os "desavisados" abordaram os agentes no momento em que uma boca de fumo era fechada, na quadra 309 do Itapoã

PCDF/DivulgaçãoPCDF/Divulgação

atualizado 24/04/2019 9:14

Uma ação da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) contra o tráfico de drogas, deflagrada na noite dessa terça-feira (23/04/2019), chamou atenção por uma situação curiosa. No momento em que os agentes fechavam uma boca de fumo, na quadra 309 do Itapoã, e prendiam dois traficantes, usuários “desavisados” chegaram a abordar os próprios policiais à procura de entorpecentes.

“Eles perguntavam: ‘Tem massa [droga] aí?’. Outros pediam: ‘Me vende uma de R$ 5’. Tudo isso enquanto os agentes franqueavam a entrada. Foram mais de 25 usuários em pouco mais de 30 minutos”, detalhou a delgada-chefe da 6ª DP, Jane Klébia.

A polícia chegou ao local após receber denúncias anônimas. Uma moradora afirmou que a movimentação de criminosos na rua era intensa. Alguns chegavam a atirar para o alto. Os traficantes teriam feito ameaças para que os vizinhos não denunciassem o crime.

Tiago Passos Lima, 29 anos, e Jéssica Cristina Cândida e Castro, 24, foram presos em flagrante. Os investigadores também apreenderam R$ 617 em espécie e porções de drogas, como cocaína e maconha.

Traficantes presos pela 6ª Delegacia de Polícia

 

Últimas notícias