Traficante preso no DF aceitava até furadeira em troca de drogas

José Nascimento Martins, de 49 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (17/04/19), no Itapoã. A casa dele era monitorada por câmeras

PCDF/DivulgaçãoPCDF/Divulgação

atualizado 17/04/2019 10:31

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na manhã desta quarta-feira (17/04/19), José Nascimento Martins, 49 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele foi detido por meio da operação, batizada de Livrai-nos do Mal, deflagrada pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

Em sua residência, foram encontrados mais de 1 kg de cocaína, 45 pinos (porções da droga prontas para a venda) e aproximadamente 2 mil pinos vazios, além de uma caixa de munições. Cães farejadores ajudaram os policiais nas buscas.

O traficante tinha a casa monitorada por câmeras para evitar ação policial ou de inimigos. Os equipamentos capturavam imagens de toda a rua onde o suspeito vivia no Itapoã

Segundo a delegada Jane Klébia, da 6ª DP, José Nascimento Martins responderá por tráfico de drogas e porte de munição. A pena pode variar de 5 a 15 anos de prisão.

“Havia também vários materiais de preparação para a droga e diversas máquinas, como furadeiras, indicando que ele aceitava esses equipamentos como forma de pagamento por drogas”, detalha a delegada.

A polícia monitorava o suspeito há três meses e fez o flagrante na manhã desta quarta-feira (17/04/19). Martins foi alvo de várias denúncias durante esse período. Ele já tinha passagens por lesão corporal, porte de arma e tráfico de drogas.

Últimas notícias