DF: na porta da igreja, ladrões armados levam carro de professora

A PM foi acionada e conseguiu localizar o veículo. Após perseguição, inclusive com uso de helicóptero, os assaltantes foram presos

Divulgação/PMDFDivulgação/PMDF

atualizado 17/09/2018 8:35

Uma professora teve o carro roubado em frente à igreja Nova Vida, na QE 38 do Guará II, na noite desse domingo (16/9). Bandidos armados com uma garrucha calibre.38 renderam a docente e levaram o veículo dela, um Mitsubishi ASX, avaliado em R$ 100 mil.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22h. A mulher saía da missa com dois sobrinhos, de 12 e 14 anos, quando foi abordada. Os dois ladrões mandaram a motorista e os passageiros saírem do veículo.

Acionada, uma equipe da PM conseguiu localizar o automóvel e fazer o acompanhamento dos assaltantes por cerca de 15 minutos.

Na entrada de Sobradinho, um cerco policial foi montado para a abordagem do veículo. No momento da apreensão, a arma usada no crime e três celulares foram encontrados dentro do automóvel. Mais de 30 policiais participaram da ocorrência, além do apoio do helicóptero Fênix da Polícia Militar.

Últimas notícias