metropoles.com

Professora é assaltada próximo à Católica nesta quinta (25/8)

Bandido estava armado com uma faca e levou a carteira da vítima. O caso ocorreu um dia após uma universitária ser roubada em frente à instituição

atualizado

Compartilhar notícia

Gabriel Jabur/Agência Brasília
Polícia Militar
1 de 1 Polícia Militar - Foto: Gabriel Jabur/Agência Brasília

Um dia após uma estudante da Universidade Católica de Brasília (UCB) ser assaltada em frente à instituição, uma professora teve a carteira roubada a 200m do prédio. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (25/8).

Marcelle Alvim, 28 anos, aguardava um ônibus para ir à academia quando foi abordada por um homem armado com uma faca. “Não estava na parada porque a área é escura. Fiquei na esquina, próximo a uma pizzaria. Tinha muita gente, mas, mesmo assim, ele me abordou”, relatou a vítima.

Segundo Marcelle, o bandido estava encapuzado. “O assaltante gritou. Falou que queria o meu celular. Como costumo esconder o aparelho na roupa, respondi que estava sem o telefone. Então, ele acabou levando a minha carteira”, contou.

A vítima acionou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Até a publicação desta matéria, o suspeito ainda não tinha sido localizado pelos PMs.

Na última quarta (24), uma universitária foi abordada por dois suspeitos quando saía da instituição de ensino. Ela teve um corte na mão esquerda, apesar de ter entregado o aparelho celular aos bandidos. O caso motivou os alunos da UCB a organizar um protesto nesta quinta (25).

Os estudantes contam que vários roubos têm sido registrados na área, inclusive à mão armada, e cobram mais iluminação nos estacionamentos e intensificação da ronda na região.

 

 

 

Compartilhar notícia