DF: homem é preso após matar colega de trabalho a marteladas e tiros

De acordo com a PMDF, suspeito assassinou a vítima em Anápolis, Goiás, e depois foi achado em Planaltina

Michael Melo/MetrópolesMichael Melo/Metrópoles

atualizado 29/09/2019 9:24

Policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 33) prenderam um homem acusado de homicídio na cidade de Anápolis, em Goiás. Após o crime, o suspeito fugiu para o Distrito Federal, onde foi preso por volta das 22h desse sábado (28/09/2019). De acordo com a PMDF. o criminoso matou um colega de trabalho dias antes, por conta de uma suposta ameaça.

O acusado deu marteladas na cabeça da vítima e depois efetuou disparos com espingarda calibre .12. Em seguida, fugiu em um carro para o DF. Informado de que o homem estaria escondido na região da Nova Colina, em Planaltina, o serviço de inteligência da corporação conseguiu identificar o endereço onde o suspeito estava escondido.

Várias equipes foram acionadas para fechar o cerco. O homem tentou fugir pelo telhado das casas vizinhas, mas acabou detido. Ele confessou o crime e alegou que sofreu ameaças da vítima.

Em seguida, o criminoso foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) para registro da ocorrência. Os policiais entraram em contato com a Polícia Civil de Goiás, que informou o provável lugar onde a arma do crime foi escondida. A espingarda foi localizada pela PMDF.

Últimas notícias