DF: após levar três facadas, mulher é socorrida pelo Bombeiros

Segundo a PMDF, nenhum suspeito foi detido até o momento. Ainda não há informações sobre as circunstâncias em que a vítima foi atingida

Eric Zambon
Compartilhar notícia

Uma mulher de 40 anos foi esfaqueada no fim da tarde deste domingo (30/06/2019) na Rua Nova, casa 19, na Vila Planalto, e precisou ser levada ao Hospital de Base pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para tratar os ferimentos. Harita Geraldino Frechion foi transportada consciente e orientada, com perfurações no abdômen, braço esquerdo e pescoço.

A Polícia Militar do DF informou que nenhum suspeito foi detido até a publicação desta matéria e não soube dar detalhes sobre as circunstâncias em que a mulher foi atingida.

Segundo a Polícia Civil do DF (PCDF), não foi possível fazer perguntas para a vítima, tendo em vista que ela passou por procedimento cirúrgico, em estado grave de saúde, com risco de morte.

O autor das agressões, um homem de 25 anos, está sendo procurado pela 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). A suspeita é a de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile