Corpo de homem é encontrado na Colina da UnB

A perícia esteve no local trabalha com a hipótese de homicídio. Há suspeita que homem seja aluno da universidade

atualizado 23/06/2018 22:23

Igo Estrela/Metrópoles

O corpo de um homem foi encontrado em um matagal na frente ao bloco “J” da Colina, local onde moram professores, servidores e estudantes da Universidade de Brasília (UnB). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava com um ferimento na cabeça provavelmente causado por uma pedra localizada na cena do crime.

Por volta das 19h30, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML.Há suspeita que homem seja aluno da universidade. A investigação ficará a cargo da 2° Delegacia de Polícia, na Asa Norte.

 

 

Igo Estrela/Metrópoles

 

Uma equipe de agentes esteve no local e trabalha com a hipótese de homicídio. Segundo um policial, o homem vestia roupas sujas e aparenta ter em torno de 30 anos. As autoridades foram acionadas por volta das 13h30.

O vice-reitor da UnB, Enrique Huelva, passou na cena do crime por alguns minutos, mas não falou com a imprensa. O chefe de segurança da universidade, Josué Guedes, disse que o local foi preservado para a perícia. Ao lado do homem foi encontrado uma mochila com roupas.

Por meio de nota, a UnB lamentou o ocorrido e disse que aguarda a identificação do corpo e o esclarecimento das circunstâncias da ocorrência.

Igo Estrela/Metrópoles
O vice-reitor da UnB, Enrique Huelva, esteve na cena do crime por alguns minutos

 

 

 

 

Últimas notícias