*
 

O corpo de um homem foi encontrado no Setor de Transporte de Cargas, na região do Guará, na manhã deste domingo (16/9). O cadáver, segundo informações preliminares repassadas pela Polícia Militar, estava com o pescoço e as mãos amarrados por uma corda e bem carbonizado.

Após acionada, uma equipe do 4º Batalhão da PM (Guará) chegou ao local por volta das 8h e se deparou com o corpo no Trecho 4 do setor, próximo à empresa Prossegur, em um matagal, a 100 metros da pista. A suspeita é de que a vítima tenha sido levada já morta e incendiada no próprio local.

Testemunha ouvida pelos militares relatou que foi catar lixo na região e avistou o corpo por volta das 7h30 deste domingo. Afirmou ainda ser morador da redondeza, mas não ter ouvido qualquer grito ou disparo na noite de sábado (15).

De acordo com o sargento Meireles, do 4º BPM, esse tipo de ocorrência não é comum na região. Ao Metrópoles, o policial disse tratar de uma área isolada e sem câmeras próximas de onde o corpo foi localizado.

Moradores contaram que o crime pode ter acontecido entre a noite de sábado (15) e a madrugada domingo (16). Conforme informações da PM, o lugar em que o cadáver foi encontrado é utilizado para despejar entulhos e resto de obras. O cadáver estava enrolado em um tapete e, somente após a perícia, será possível identificá-lo.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e será investigado pela 4ª DP, no Guará, chefiada pelo delegado Johnson Kenedy Monteiro.