metropoles.com

Coronavírus impediu que estuprador fugisse do DF para a França

Condenado por abusar do próprio filho, homem veio à capital com intenção de fugir para Europa, mas voo foi cancelado e ele acabou preso

atualizado

Compartilhar notícia

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (01/04), acusado de estuprar o próprio filho, que tinha apenas 1 ano e 3 meses na época do crime. O fato aconteceu em 2013 e o suspeito estava foragido desde então.

De acordo com investigadores da 14ª Delegacia de Polícia (Gama), o homem já tinha mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Piauí, onde ocorreu o crime.

Ele teve a prisão decretada em 2018, mas teria fugido do local na época da decisão e nunca chegou a cumprir pena pelo crime. Ele estava no Distrito Federal e planejava fugir para a França, segundo a Polícia Civil (PCDF).

Ainda segundo os investigadores, a pandemia do novo coronavírus, que gerou o cancelamento de vários voos nacionais e internacionais, frustrou o plano do criminoso.

Após serem comunicados do paradeiro do foragido, agentes da 14ª DP foram até o local onde ele estava abrigado e o prenderam em flagrante.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?