Comerciante é assassinado ao tentar apartar briga em bar no Gama

O autor atirou ao se irritar com o pedido da vítima, que teria dito para ele sair do estabelecimento

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

iStock
Arma 9mm
1 de 1 Arma 9mm - Foto: iStock

Um comerciante foi executado a tiros no Gama. De acordo com informações da Polícia Militar, houve uma discussão no bar em que a vítima era proprietário. Ao tentar acabar com a confusão, João Paulo Farias da Silva foi morto com um tiro na cabeça. O caso ocorreu na noite deste domingo (1/10), na quadra 8, do Setor Oeste do Gama.

O autor atirou ao se irritar com o pedido da vítima, que teria dito para ele sair do estabelecimento. Um cliente, que estava envolvido na briga, também foi atingido por um tiro no braço.

A 20ª Delegacia de Polícia (Gama), responsável pelo caso, prendeu na tarde desta segunda (2)  A.M.D, 23 anos, em flagrante. Segundo apurado, após uma discussão no bar, ele e seu irmão, que está foragido, efetuaram disparos de arma de fogo.

De acordo com as investigações, os alvos eram um homem de 37 anos e uma adolescente de 17, que saíram ilesos. As diligências prosseguem para localizar e prender o outro envolvido nos crimes.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?