Após DR com mulher, homem dá tiros de espingarda na rua

Arma foi localizada e apreendida pela PM em Sobradinho. No imóvel, os policiais também encontraram pólvora, balotes e espoletas

atualizado 22/11/2019 10:09

Scharfsinn86/iStock/Foto ilustrativa

A Polícia Militar prendeu um homem, na madrugada desta sexta-feira (22/11/2019), por porte ilegal de arma de fogo e disparos em via pública. O autor, de 43 anos, efetuou os tiros após brigar com a companheira. O crime ocorreu em frente a casa do casal, na Vila Rabelo 2, em Sobradinho.

De acordo com a corporação, uma equipe foi acionada para atender ocorrência de Maria da Penha. Tão logo chegou ao local, a PM se deparou com o suspeito segurando uma espingarda no meio da rua.

Ao ver a viatura, o homem correu para casa e escondeu a arma de fogo. Ele acabou detido. A espingarda, tipo bate-bucha, foi localizada e apreendida.

No imóvel, os militares também encontraram pólvora, balotes e espoletas. À polícia, o preso confessou que teve uma discussão com a mulher e efetuou dois disparos a ermo, após a discussão.

A mulher não quis registrar a ocorrência alegando que não houve agressão física. O morador foi detido, conduzido à 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) e autuado em flagrante por disparos em via pública e porte ilegal de arma de fogo.

Últimas notícias