*
 

Um homem foi preso com mais de 30 celulares furtados em Ceilândia, na noite dessa segunda-feira (16/4). Segundo informações da Polícia Militar, o flagrante ocorreu depois que dois suspeitos fizeram um arrastão na QNJ 9, em Taguatinga, e levaram seis aparelhos avaliados em aproximadamente R$ 15 mil.

Militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 22) foram informados sobre os crimes e realizaram uma busca por possíveis receptadores que moram na região. Durante o patrulhamento, testemunhas disseram que um morador da Chácara 127 do Sol Nascente tinha recebido criminosos com diversos celulares.

No endereço informado, os policiais abordaram o suspeito e solicitaram a permissão para realizar as buscas. O receptador confessou que havia comprado cinco celulares da dupla. Além deles, os militares também localizaram outros 25 aparelhos sem procedência.

O homem já havia sido preso antes pelo furto de 32 celulares em um show no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. Ele foi preso por receptação e encaminhado à 23ª Delegacia de Polícia (PSul). A dupla responsável pelo arrastão não foi localizada.

 

 

COMENTE

furtoPMDFcelularesGtop 22
comunicar erro à redação

Leia mais: Segurança