*
 

Um homem, de 25 anos, foi preso na madrugada de sexta-feira (3/11), próximo ao local onde ocorria o show da cantora Anitta, no Estádio Mané Garrincha. Segundo a Polícia Militar, ele escondia 19 celulares dentro da calça. Outros 10 aparelhos estavam no veículo usado pelo suspeito. O preso foi encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia (área central).

De acordo com o porta-voz da PM, major Michello Bueno, os policiais desconfiaram do homem após ele apresentar comportamento suspeito, além de usar calças folgadas.

“Recebemos várias denúncias de furto de celular dentro do show. Esse rapaz vinha com a calça muito frouxa. Sabemos que eles usam uma roupa de lycra por baixo para esconder os celulares”, explicou o policial.

Ainda de acordo com a PM, a chave de um veículo foi encontrada com o jovem. No carro, os militares encontraram mais 10 celulares e localizaram uma mulher, que seria a companheira do suspeito.

“Constatamos que ela também tinha passagem na polícia pelo mesmo crime. É uma quadrilha, não são só os dois. Eles costumam ir para shows, grandes eventos. Aproveitam que as pessoas ficam distraídas e deixam os celulares na bolsa ou no bolso de trás da calça”, completou Bueno. A mulher foi liberada, o homem, identificado como Adson Júnior Oliveira Santos, 25 anos, seguirá detido. O material apreendido foi levado para a 5ª DP.

 

 

COMENTE

PMDFanittafurto de celular
comunicar erro à redação

Leia mais: Segurança