Primeira paciente com coronavírus no DF completa 1 mês internada
O estado da advogada de 52 anos segue delicado, de acordo com o último boletim da Secretaria de Saúde do DF
A primeira moradora do Distrito Federal a ser diagnosticada com coronavírus completou, neste domingo (05/04), um mês de internação no Hospital Regional da Asa Norte (Hran). De acordo com boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, a advogada de 52 anos segue em estado gravísssimo.
Nesse sábado (04/04), ela apresentou piora no quadro renal e síndrome respiratória aguda severa. As comorbidades agradavam o quadro clínico.
A circulação sanguínea é mantida com vasopressores. Sem febre, ela permanece sedada e sob ventilação mecânica.
Casos aumentam no DF
O número de pessoas acometidas pelo novo coronavírus no Distrito Federal subiu mais uma vez neste domingo (05/04). De acordo com o boletim da Secretaria de Saúde, há, ao todo, 468 casos na capital do país.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesSete pessoas morreram. Há 59 pacientes internados em unidades hospitalares em decorrência da Covid-19. A maior parte dos doentes, no entanto, está com infecções leves: 330.



