São Sebastião ganha posto de autoatendimento do Na Hora

População terá acesso a serviços públicos como impressão de IPTU, IPVA, Nota Legal, parcelamento de débitos e agendamentos no Detran

atualizado 30/06/2021 16:13

São SebastiãoIgo Estrela/Metrópoles

Uma nova unidade do Na Hora foi inaugurada em São Sebastião nesta quarta-feira (30/6). O posto de autoatendimento, localizado na administração regional, atenderá a população de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Segundo a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), nos postos de autoatendimento do programa Na Hora Cidades, a população poderá acessar diversos serviços públicos, como impressão do IPTU e IPVA.

A unidade também vai oferecer agendamentos de serviços do Detran, certidão negativa, Nota Legal e parcelamento de débitos, entre outros.

O posto conta com seis computadores e impressora. Quatro servidores da administração regional foram capacitados pelo Na Hora para ajudar a população, caso seja necessário.

“Nós sabemos a importância da disponibilizar facilidades às pessoas que não têm acesso à internet, computador e celular”, afirmou a secretária Marcela Passamani.

Na Hora Cidades

O Na Hora Cidades é um projeto que consiste em uma rede de postos de autoatendimento. Entre 2019 e junho de 2021, mais de 175 mil atendimentos foram realizados.

Atualmente são 15 pontos, distribuídos entre Brazlândia, Ceilândia, Gama, Riacho Fundo, na Rodoviária do Plano Piloto, Sobradinho e Taguatinga. (Com informações da Sejus)

Últimas notícias