Saiba onde faltará luz nesta terça. CEB fará manutenção em 3 cidades do DF

Reparos incluem manutenção preventiva e instalação de transformador em localidades de três regiões administrativa. Confira locais e horários

atualizado 13/07/2020 20:47

CEBMichael Melo/Metrópoles

Planaltina, São Sebastião e Samambaia receberão, nesta terça-feira (14/7), equipes da Companhia Energética de Brasília (CEB) para reparos diversos. Entre os serviços está a manutenção preventiva com substituição de postes, a instalação de rede aérea de alta tensão e de transformador, além de poda de árvores.

Para que o serviço seja executado com segurança será necessário interromper o fornecimento de energia em algumas localidades. Isso ocorrerá no Sítio do Boa (Fazenda Mato Grande) e no Condomínio Boa Vista, em São Sebastião, entre 9h e 16h30. Também irá afetar, no mesmo horário, a QR 202 de Samambaia, nos conjuntos 1 (lotes 7 a 15) e 6 (lotes 1 a 3 e 8 a 21).

Entre 9h e 15h, o serviço será feito em Planaltina. Ficarão sem energia durante este período chácaras e fazendas dos núcleos rurais Rajadinha, Sobradinho dos Melos e Capão da Onça.

No Núcleo Rural Rajadinha serão afetados: Condomínio Jardim Oriente; chácaras Manacá, Indiana, Sol Nascente, Grande Flora, Jardim das Flores, Mirante do Vale, Recanto dos Amigos e Recanto da Paz, além das fazendas Rajadinha Velha I, Santo Antônio, Mila e as chácaras de números 5, 34, 48, 53, 53-A, 53-C, 54 a 56, 62 a 67, 69, 69-A, 70, 74, 77, 300 e 301.

Em Sobradinho dos Melos ficarão sem energia, temporariamente, as fazendas Grotas, Paraná, Ozanir e Meu Sonho, além das chácaras do Beto, Salém, Taquari, Aroeira, Estrela Dalva, Caminho das Águas, Santa Luzia, Jardim Segredo, São Benedicto, Bem Estar, Morro Alto, Mariana, Dois Irmãos, Recanto Mineiro, Toca da Raposa, Vale dos Sonhos, São Sebastião, Ninho da Coruja, Natureza e São Jorge.

Também serão afetados os sítios Forquilha, das Capivaras, Folha Verde e Recanto Tamanduá.

Por fim, no Capão da Onça, as chácaras Divino Pai Eterno, Monte Sinai, Barra do Palmito e Paulista, além das fazendas Prado e Ipê, também ficarão sem energia durante a substituição de postes e a manutenção preventiva dos componentes elétricos.

Na última terça-feira, 101 mil residências ficaram sem energia elétrica após desconexão de um elo da rede na subestação de Brasília Norte.

Últimas notícias