Saiba como participar do processo seletivo para estagiários do MPF-DF
As inscrições poderão ser realizadas a partir das 12h da próxima segunda (26/4) e seguem até as 18h de 29 de abril. As bolsas são de R$ 850

O Ministério Público Federal no Distrito Federal (MPF) lançou, nesta sexta-feira (23/4), o processo seletivo de estágio para estudantes de arquitetura, biblioteconomia, comunicação social, direito e engenharia civil. O edital de abertura pode ser consultado no site do órgão a partir de segunda-feira.
As inscrições poderão ser realizadas a partir das 12h da próxima segunda-feira (26/4) e seguem até as 18h de 29 de abril. As provas serão realizadas no dia 19 de maio, às 14h, na modalidade a distância, como medida de prevenção ao contágio por coronavírus.
Para o curso de direito, podem assumir a vaga estudantes que tenham, pelo menos, o 4º semestre concluído.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasO programa de estágio do MPF no DF, ou seja, da Procuradoria da República no Distrito Federal, oferece bolsa no valor de R$ 850, além do auxílio-transporte. Os alunos convocados deverão cumprir a jornada diária de quatro horas. Além disso, os estagiários têm a oportunidade de trabalhar com diversos temas de suas respectivas áreas, bem como se familiarizarem com as práticas do trabalho.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DFOs candidatos aprovados formarão um cadastro reserva e serão convocados conforme a necessidade dos setores.
O processo seletivo na modalidade on-line é uma alternativa para suprir a necessidade de selecionar novos estudantes sem ocasionar aglomeração de pessoas. (Com informações do MPF).



