Restam 5 mil ingressos para Vasco x Flamengo, neste sábado (15/9)

Entradas podem ser adquiridas para o setor superior, nas bilheterias do Estádio Mané Garrincha. Jogo começa às 19h e portões abrem às 15h

Rafaela Felicciano/MetrópolesRafaela Felicciano/Metrópoles

atualizado 15/09/2018 14:17

Apesar da grande procura por ingressos nos últimos dias – os setores Hospitality e Inferior estão com as entradas esgotadas, por exemplo – ainda há bilhetes para o clássico Vasco x Flamengo, neste sábado (15/9), no Estádio Mané Garrincha, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo a organização da partida, cerca de 55 mil ingressos já foram vendidos. Restam, portanto, aproximadamente 5 mil entradas para os setores superior, camarote avulso e camarote com serviço.

A esperança da torcida do Flamengo é ver o time manter o bom desempenho e continuar entre os quatro primeiros da competição. Atualmente, a equipe ocupa a quarta colocação. Já os vascaínos buscam apoiar a equipe na luta para sair da zona de rebaixamento. Neste momento, o Vasco abre a zona dos quatro rebaixados, na 17ª posição na tabela. A previsão é de estádio lotado, com público de 60 mil pessoas. Até então, o maior público nesta edição do Brasileirão é o da partida entre Fluminense e Flamengo, com mando do Tricolor, também no Mané Garrincha, com 59.987 pagantes, que assistiram à vitória de 2 x 0 do Flamengo.

Trânsito
Em razão da quantidade de pessoas que irão ao jogo, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) vai realizar o controle do tráfego nas imediações do Estádio Nacional de Brasília, a partir das 15h até a dispersão total do público, que deve ocorrer por volta das 21h45.

Os agentes vão interferir no trânsito de veículos e pedestres para melhorar a fluidez e coibir irregularidades, garantindo segurança tanto às pessoas que irão ao jogo como àquelas que transitam nas proximidades do estádio. Para isso, serão montados oito pontos de controle de trânsito, além de equipes em patrulhamento.

Confira as mudanças no tráfego na área em torno do Estádio Mané Garrincha:

Quem acessar os estacionamentos do Parque da Cidade, do Centro de Convenções e da Funarte, contará com pontos de travessia montados na via S1 (altura da Funarte) e na via N1 (altura do Centro de Convenções). Também será implantada travessia de pedestre na via Contorno do Estádio, que dá acesso ao estacionamento leste e atende aos pedestres que vierem da rodoviária e da W3 Norte.

Às 20h30, as equipes darão início ao plano de dispersão: entre a Alça Oeste da Rodoviária e o acesso à via W4 Norte, o trânsito de veículos será apenas nas três faixas da direita, ficando as três faixas da esquerda – próximas ao canteiro central – destinadas aos pedestres. A partir do acesso à via W4 Norte, o trânsito na N1 será interrompido e os veículos serão desviados para a via Contorno do Estádio, que funcionará em sentido único anti-horário até o Tribunal de Contas do Distrito Federal.

As alças de ligação da S1/N1 na altura da Feira da Torre, Funarte e Centro de Convenções também ficarão fechadas até a dispersão total do público. Os conjuntos semafóricos da via N1, próximos ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães e ao TCDF, ficarão intermitentes das 20h30 às 21h45.

Recomendações
O Detran recomenda aos torcedores que procurem chegar com antecedência, a fim de evitar retenções no trânsito. Para isso, os portões serão abertos a partir das 15h, ou seja, quatro horas antes do início do jogo.

De acordo com o órgão, os torcedores devem buscar estacionar de forma regular e não consumir bebida alcoólica, se forem dirigir. Haverá equipes em patrulhamento para coibir estas e outras infrações.

Serviço:

Ingressos:
Setor Superior: R$ 100,00 (inteira) / R$ 50,00 (meia)

OBS: Meia entrada: crianças até 12 anos, doador de sangue, estudantes com carteirinha e doadores de 1kg de alimento não-perecível. 

Pontos de venda:
Online: www.meubilhete.com
Bilheterias do Estádio Mané Garrincha

Detran:
Horário de funcionamento no sábado (15/9), dia do jogo Flamengo x Vasco, será normal: das 6h às 23h30. Não haverá alteração.

Metrô
Horário normal: das 6h às 23h30.

Últimas notícias