Região do DF fica sem energia nesta quarta-feira (11/2). Saiba qual

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, o fornecimento de energia poderá ser restabelecido sem aviso prévio

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação/Neoenergia
Poste de luz - Metrópoles
1 de 1 Poste de luz - Metrópoles - Foto: Divulgação/Neoenergia

Moradores de Lago Sul devem ficar atentos nesta quarta-feira (11/2). O fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido em áreas dessas regiões administrativas para a realização de serviços de manutenção e melhoria na rede.

A suspensão está prevista para ocorrer na SHIS QI 9, das 10h às 16h.

Segundo a Neoenergia, as interrupções são necessárias para garantir a segurança das equipes durante a execução dos serviços e aumentar a confiabilidade e a estabilidade do fornecimento de energia nas regiões atendidas.

A concessionária informa ainda que, caso os trabalhos sejam concluídos antes do prazo previsto, a energia poderá ser restabelecida sem aviso prévio. Interrupções não programadas devem ser comunicadas pelo telefone 116.

Clientes com deficiência auditiva ou de fala podem entrar em contato pelo número 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?