Rede de brechós Peça Rara tem vagas de emprego para nova loja no DF

Com inauguração prevista para agosto, loja busca diversos novos trabalhadores na área de vendas

atualizado 22/06/2021 16:43

Cortesia

A rede de brechós Peça Rara está com vagas de emprego abertas para a nova unidade que está prestes a ser inaugurada em Planaltina. Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail [email protected] até quarta-feira (30/6).

Há oportunidades nas posições de vendas, supervisão de compras, operação de caixa e estoque. para participar do processo seletivo, basta colocar no assunto do e-mail o cargo pretendido.

Pessoas que querem desapegar de roupas em bom estado que não usam mais também podem entrar em contato com a loja. “Às vezes a pessoa emagreceu, engordou ou simplesmente deixou de usar determinado item que ficou parado no armário. Desde que esteja em bom estado, nós avaliamos, sugerimos o preço e ficamos com o item em consignação. Ou seja, o dinheiro fica disponível para o fornecedor após a venda, e a loja fica com 50% do valor como recompensa por ter cuidado de tudo”, explica o sócio-proprietário da loja, Bernardo Teixeira.

0

Quem tiver interesse em ser fornecedor deve enviar nome completo, endereço e telefone por mensagem para o perfil da loja no Instagram @pecararaplanaltina ou pelo WhatsApp da loja (61) 98282 9822. A equipe entrará em contato para retirar os itens em domicílio. A previsão de abertura da unidade de Planaltina é em agosto, mês de aniversário da região administrativa.

Mais lidas
Últimas notícias