Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Vídeo: rapper é espancado por grupo em saída de bar na Asa Norte

A agressão ocorreu em um bar da 410 Norte. A vítima, o rapper Uryel Rhander, teria sido atacada por mais de 10 pessoas

27/07/2024 19:08, atualizado 27/07/2024 21:00
Reprodução/redes sociais
Vídeo: rapper é espancado por grupo em saída de bar na Asa Norte

Um rapper do Distrito Federal foi vítima de agressão após se envolver em uma briga por causa de um cigarro, em Brasília. O caso ocorreu na quarta-feira (24/7) em uma bar da Quadra 410 da Asa Norte. Segundo o músico, ele apanhou de mais de 10 pessoas e ainda recebeu pauladas. Ele está internado e sofreu lesões no rosto e na coluna.

A vítima, o rapper Uryel Rhander, 28 anos, contou que as agressões teriam começado após uma briga por causa de cigarro. Os agressores queriam que Uryel parasse de fumar onde ele estava.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters
“Tá doendo muito meu rosto, tá quebrado.  Quiseram me matar a pauladas. Já tinha apanhado de mais de 10 pessoas e eles vieram com um pedaço de pau [sic] para me matar”, contou Uryel nas redes sociais.

Na tarde deste sábado (27/7), o rapper ainda estava no hospital. “Vou esperar para fazer exames para saber quando vai ser a minha cirurgia na face”, contou.

O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) como tentativa de homicídio. Um dos suspeitos foi preso e o outro segue foragido.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF

Veja o momento em que Uryel corre e é perseguido e agredido, na Asa Norte: