Suspeito é preso por esfaquear menor na cabeça após briga familiar
O suspeito foi posto para fora de casa após agredir a irmã mais nova; ele seguiu para a residência vizinha e esfaqueou o menor na cabeça
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 20 anos foi preso, na noite dessa quarta-feira (24/7), suspeito de invadir a casa de uma família vizinha e esfaquear um adolescente de 13 anos na cabeça, no Jardim Prudência, em Bauru, no interior de São Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência obtido pela TV Tem, o suspeito teria sido colocado para fora da própria casa pelos familiares após ter agredido a irmã mais nova durante uma briga.
Nesse momento, um vizinho foi ver o que estava acontecendo e encontrou o homem vindo em sua direção com uma faca. Para fugir, a vítima correu para dentro de casa, mas deixou o portão aberto.
Foi quando o jovem invadiu a casa, quebrou os vidros da janela e encontrou um adolescente, no qual desferiu golpes de faca. Uma das facadas acertou a cabeça da vítima.
O pai da vítima, vizinho que foi averiguar a situação, conseguiu salvar o filho de novas agressões.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi preso em flagrante. A faca foi apreendida. O suspeito passou por uma audiência de custódia que converteu sua prisão em flagrante para preventiva. Ele foi levado para um presídio na região.
Ainda de acordo com a pasta a vítima foi socorrida pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bela Vista. O estado dele é estável e não corre risco de vida.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado.