Suspeito é morto após perseguição e troca de tiros com a PMDF

O homem, que estava em um carro roubado, foi socorrido pelos bombeiros em estado grave no Gama, mas não resistiu aos ferimentos

iStockiStock

atualizado 23/04/2019 9:51

Um homem morreu após trocar tiros com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) nessa segunda-feira (22/04/19). O crime ocorreu por volta das 23h, em um matagal na Vila DVO, no Gama.

Segundo informações da corporação, o suspeito estava em uma Parati roubada, foi perseguido e teria disparado diversas vezes contra os militares. Os PMs revidaram e acertaram o homem com dois tiros no tórax.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi transportada ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi identificado como Jeferson Antônio Gonçalves, de 18 anos.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito estava com um revólver calibre .38 com numeração raspada, além de cinco munições, sendo duas intactas e três deflagradas. Havia outro ocupante na Parati branca que fugiu a pé. A 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) investiga o caso.

A PM informou que o homem que morreu no confronto tem oito passagens por crimes graves, como homicídios, roubo e tráfico de drogas. O comparsa que estava com ele também têm extensa ficha criminal, segundo a corporação.

Últimas notícias