*
 

Dois homens foram presos 20 minutos após renderem um motorista e roubarem o carro dele na 211 Sul, neste domingo (22/10). Uma equipe do Grupo Tático Operacional do 15º Batalhão (Gtop 35) foi acionada e localizou o veículo próximo a uma parada de ônibus na QI 7 do Guará I. Os policiais deram ordem de parada. Na sequência, um dos suspeitos atirou contra os PMs, que revidaram e prenderam a dupla.

Segundo informações da PM, a dupla abandonou o carro e tentou fugir a pé após a ordem de parada. Durante a fuga, um deles disparou contra os policiais. O Gtop 35 revidou e acertou o pé do homem, que foi preso. O outro suspeito correu em direção à QE 8, pulou o muro de uma casa e se escondeu atrás da máquina de lavar. A PM também o prendeu.

O homem ferido recebeu medicação e foi levado com o segundo suspeito para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Além de recuperar o carro, a PM apreendeu o revólver calibre .38 usado por um dos criminosos: havia duas munições intactas e duas deflagradas.

A dupla foi autuada em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e roubo qualificado.

 

 

COMENTE

guaráAsa Sulroubotiroteio
comunicar erro à redação

Leia mais: seguranca-df