Projeto oferece oficina gratuita de audiovisual para moradores da Ceilândia

Na próxima semana, será oferecido o workshop de efeitos visuais e estética de animação. Inscrições e aulas são gratuitas

atualizado 08/10/2021 17:07

Divulgação/CulturaInMovimento

O Projeto Cultura In Movimento abriu, inscrições para uma oficina gratuita de efeitos visuais e estética de animação, do Projeto Cultura. As aulas começam na próxima segunda-feira (11/10) e seguem até o dia 15 de outubro, das 14 às 17h, em formato on-line.

A capacitação é oferecida pelo Instituto Cultural Menino de Ceilândia, em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia. Ao todo, foram disponibilizadas 60 vagas (clique aqui para se inscrever).

O projeto tem como objetivo formar jovens e adultos, com idade entre 13 e 51 anos, para atuar no mercado de comunicação audiovisual, ampliando as possibilidades de emprego e renda em um dos segmentos que mais crescem: o universo digital. O único pré-requisito é ter acesso à internet, por meio de um celular, tablet ou computador.

O Cultura In Movimento teve início no mês de julho e as oficinas são semanais. A programação vai até 19 de novembro e, ao término do curso, os alunos produzirão um documentário, colocando em prática tudo aquilo que aprenderam. A expectativa é formar 900 pessoas. Para obter o certificado, é cobrada a presença em 100% das aulas.

Últimas notícias