Professor e diretor do Sinpro-DF sofre infarto e morre aos 47 anos

Melquisedek Aguiar Garcia lecionava no CED São Bartolomeu, em São Sebastião. O sindicato decretou luto e ficará fechado nesta quarta-feira

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação Sinpro
Melqui (1)
1 de 1 Melqui (1) - Foto: Divulgação Sinpro

O professor da rede pública de ensino do Distrito Federal Melquisedek Aguiar Garcia morreu, nessa terça-feira (30/11), vítima de infarto, aos 47 anos. O docente lecionava no Centro de Ensino Educacional São Bartolomeu, em São Sebastião, e era diretor do Sindicato dos Professores (Sinpro-DF).

Melquisedek visitava a mãe no Maranhão, quando passou mal e precisou ser levado a um hospital de São Luiz. O diretor deixa três filhos e esposa.

Em nota, o Sindicato dos Professores do DF lamentou a morte de Melquisedek e informou que não haverá expediente na sede e nas gerências do sindicato nesta quarta-feira (1°/12). “No momento, nos somamos consternados à dor da família”, informou.

O CED São Bartolomeu também decretou luto pela morte do professor e suspendeu as aulas nesta quarta.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?