Pré-candidato à CLDF, Bispo Renato fará evento para lançar propostas
Serão 25 sugestões de melhorias na educação do Distrito Federal. Evento ocorrerá em 11 de agosto em Taguatinga

O ex-deputado distrital Bispo Renato (PL) lançará 25 propostas para melhorias na educação do Distrito Federal. As sugestões serão apresentadas e debatidas em evento a ser realizado na quinta-feira (11/8). Renato é pré-candidato a uma vaga na Câmara Legislativa do DF (CLDF). O encontro ocorrerá às 19h no Salão Premier, na CSG 9, em Taguatinga Sul.
O lançamento será aberto à comunidade escolar e espera receber até 1,5 mil professores, coordenadores e gestores das escolas públicas e particulares da capital federal. Durante o evento, o candidato abrirá debate com os diretores das escolas.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todas“Por essa comunidade não ter uma devida atenção até hoje, temos muito para trabalhar. As propostas são para valorização da educação do DF. Planejamos melhorar a vida escolar de toda a comunidade. Isso envolve desde os estudantes e pais até os diretores”, comentou.
Algumas das propostas do ex-administrador de Taguatinga são definir programas de estágio para estudantes da rede pública, planejar a execução do novo ensino médio, revitalizar a estrutura física das escolas, ampliar os programas esportivos e de línguas estrangeiras, além de disponibilizar mais tecnologia a professores e estudantes.
“Importante ressaltar que essas propostas nasceram a partir da escuta de educadores, gestores e pessoas que vivem a educação em todo o DF, pois são esses os protagonistas de todo o processo e devem ter participação ativa na construção e planejamento”, acrescentou Bispo Renato.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF








