Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Grande Angular

Bispo Renato volta à disputa política e lança pré-candidatura

O ex-secretário de Relações Parlamentares e ex-administrador de Taguatinga Bispo Renato quer disputar mais um mandato de deputado distrital

13/06/2022 13:28, atualizado 13/06/2022 13:30
Compartilhar notícia
CLDF/Divulgação
Bispo Renato volta à disputa política e lança pré-candidatura

O ex-deputado distrital Bispo Renato (PL) vai lançar a pré-candidatura à Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) nesta segunda-feira (13/6).

Bispo Renato foi deputado entre 2015 e 2019 e, agora, volta à disputa eleitoral após quatro anos sem mandato. Nesse período, atuou como secretário de Relações Parlamentares do Governo do DF e administrador de Taguatinga.

O evento de lançamento da pré-candidatura a deputado distrital será no Clube da Portuguesa, no Pistão Sul, em Taguatinga, a partir das 19h.

Aliado de Bipo Renato, o governador Ibaneis Rocha (MDB) não comparecerá ao lançamento da pré-candidatura em razão de outro compromisso já agendado. A presidente do PL-DF, deputada federal Flávia Arruda, deve comparecer ao encontro.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Receba no seu email as notícias da coluna Grande Angular

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters