Codhab prorroga prazo para interessados em terrenos em Sobradinho

O prazo final de manifestação de interesse é 1º de julho e deverá ser feito pelo aplicativo da Codhab

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Joel Rodrigues/Agência Brasília
placaletreiroentradasobradinho
1 de 1 placaletreiroentradasobradinho - Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) prorrogou o prazo de inscrição para candidatos que tenham interesse em empreendimentos em Sobradinho (DF).

A decisão foi publicada no Diário Oficial do DF (DODF) desta quinta-feira (21/5). A nova data anunciada para o fim do prazo é 1º de julho de 2026, até as 18h.

A proposta inclui candidatos habilitados no Programa Habitacional do DF, com renda familiar entre R$ 1.621,00 e R$ 13 mil, que deverão manifestar o interesse através do aplicativo da Codab até a data estipulada.

O Edital de Convocação Pública está registrado sob o número 03/2023, de inscrição, e pode ser acessado clicando aqui.

Como se inscrever no Programa Habitacional

O primeiro passo é realizar cadastro prévio junto à Codhab. A inscrição é feita pelo aplicativo ou pelo site oficial do órgão, mediante o preenchimento de dados pessoais, renda familiar e envio da documentação exigida.

Após o cadastro, o interessado passa por análise para verificar se atende aos critérios estabelecidos pela política habitacional.

Somente depois de habilitada é que a pessoa poderá participar de editais e manifestar interesse em empreendimentos específicos, como os de Sobradinho.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações