Codhab abre seleção para casas em novo residencial em Samambaia
Candidatos habilitados no programa Morar Bem podem manifestar interesse até 15 de maio
atualizado
Compartilhar notícia

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) abriu, nesta terça-feira (28/4), prazo para que famílias já habilitadas no programa habitacional do Governo do Distrito Federal, Morar Bem, manifestem interesse em unidades em um novo empreendimento em Samambaia (DF). O período segue aberto até 15 de maio de 2026, às 18h.
Podem participar candidatos com renda familiar entre R$ 1.621 e R$ 8.105 que estejam com cadastro regular no Programa Habitacional do DF. As unidades serão destinadas exclusivamente a esse público, conforme as regras da política habitacional vigente.
O residencial em questão é o empreendimento Solaris em construção na quadra 612, conjunto 1, lote 12, com 62 apartamentos. As unidades terão dois quartos, varanda, área de serviço e banheiro.
Os imóveis serão comercializados com condições facilitadas de pagamento, de acordo com as normas estabelecidas pelo órgão.
A manifestação de interesse deve ser feita exclusivamente pelo aplicativo da Codhab. O prazo poderá ser prorrogado por decisão da Diretoria Imobiliária. A seleção seguirá os critérios previstos na política habitacional do Distrito Federal.
