Poste cai em carro após ser atingido por veículo e deixa um ferido

Caso aconteceu na Quadra 2 do Setor de Mansões do Park Way, no Distrito Federal, no início da tarde deste sábado (27/9)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação/ CBMDF
Carro atinge post np park way (1)
1 de 1 Carro atinge post np park way (1) - Foto: Divulgação/ CBMDF

Um Fiat Siena de cor verde ficou destruído após colidir com um poste de iluminação pública no início da tarde deste sábado (27/9), na Quadra 2 do Setor de Mansões do Park Way, no Distrito Federal.

Com o impacto, o poste foi tirado do chão e tombou em cima do veículo. No momento em que o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) chegou ao local, três ocupantes do carro já se encontravam fora do automóvel.

Um dos passageiros, que não teve a identidade informada, passou por avaliação no local do acidente e necessitou de atendimento hospitalar. Ele foi transportado, consciente, ao hospital de referência. Cinco viaturas foram mobilizadas no atendimento à ocorrência.

Poste cai em carro após ser atingido por veículo e deixa um ferido - destaque galeria
2 imagens
Acidente aconteceu na Quadra 2 do Setor de Mansões do Park Way, no Distrito Federal.
Um Fiat Siena de cor verde ficou destruído após colidir com um poste de iluminação pública no início da tarde deste sábado (27/9)
1 de 2

Um Fiat Siena de cor verde ficou destruído após colidir com um poste de iluminação pública no início da tarde deste sábado (27/9)

Divulgação/ CBMDF
Acidente aconteceu na Quadra 2 do Setor de Mansões do Park Way, no Distrito Federal.
2 de 2

Acidente aconteceu na Quadra 2 do Setor de Mansões do Park Way, no Distrito Federal.

Divulgação/ CBMDF


Os militares também adotaram medidas preventivas para evitar incêndios, devido a energia, além de novos acidentes. Durante o atendimento, uma faixa da via foi interditada.

A Neoenergia foi acionada para verificar a estrutura do poste atingido e desligamento da rede de energia. O local ficou sob os cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Não há, até o momento, informações sobre as circunstâncias do acidente.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?