Motociclista fica ferido após bater em poste caído em Águas Claras

Segundo testemunhas relataram, o poste caiu durante a madrugada desta segunda-feira (22/9), após forte vento atingir a região

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/ Redes Sociais
Imagem colorida de poste caindo. Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de poste caindo. Metrópoles - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um motociclista de 40 anos ficou ferido depois de colidir em um poste de iluminação pública na Quadra 107 de Águas Claras, na madrugada desta segunda-feira (22/9).

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que os bombeiros atenderam a ocorrência por volta das 4h45. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Base.

Segundo testemunhas relataram, o poste caiu durante a madrugada, após forte vento atingir a região. O equipamento ficou atravessado na rua.

A CEB Iluminação Pública e Serviços (CEB IPes) informou que equipes já estiveram no local para retirar o poste e apuram a causa da queda. Um novo equipamento será instalado nos próximos dias.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?