Por causa da chuva, vacinação noturna na Praça dos Cristais é suspensa nesta sexta

Adolescentes ainda podem se imunizar na UBS 5 de Taguatinga, na UBS 7 de Ceilândia e na UBS 1 de Brazlândia

atualizado 24/09/2021 21:07

homem se vacinaBreno Esaki/Agência Saúde-DF

A Secretaria de Saúde suspendeu a vacinação contra a Covid-19 no ponto localizado na Praça dos Cristais, somente na noite desta sexta-feira (24/9). De acordo com a pasta, a forte chuva que atingiu o DF prejudicou a estrutura do local.

O DF tem cinco pontos de imunização noturnos, quatro deles para aplicação da primeira dose em adolescentes e três para aplicação da segunda dose, separadas pela marca do imunizante.

A Praça dos Cristais oferta a segunda dose da Pfizer e a primeira dose para aqueles que tem menos de 18 anos. Adolescentes ainda podem se vacinar na noite desta sexta, até às 22h, na UBS 5 de Taguatinga, na UBS 7 de Ceilândia e na UBS 1 de Brazlândia.

Quem vai tomar a segunda dose da AstraZeneca pode ir às UBS 3 e 7 de Ceilândia. Para a marca Coronavac, apenas a UBS 3 está disponível. A Secretaria de Saúde afirma que a vacinação na Praça dos Cristais será retomada neste sábado (25/9), das 18h às 22h.

Veja aqui os pontos de vacinação nesta sexta e aqui os pontos de vacinação deste sábado (25/9).

Leia a nota completa da Secretaria de Saúde:

Vacinação na Praça dos Cristais está suspensa nesta sexta-feira (24)

A decisão foi tomada em razão da forte chuva que caiu sobre o local e prejudicou o atendimento.
A Secretaria de Saúde, em conjunto com as Forças Armadas, decidiu suspender a vacinação no drive-thru da Praça dos Cristais, no Setor Militar Urbano, na noite desta sexta-feira (24). A decisão foi tomada por causa das condições climáticas, que causaram prejuízo à estrutura do local.
A vacinação neste ponto será retomada neste sábado, das 18h às 22h, para atendimento dos adolescentes de 13 a 17 anos com a primeira dose e de adultos com a segunda dose da vacina Pfizer-BioNTech.”

Veja o estrago causado pela chuva nesta sexta:

0

Últimas notícias