PPS-DF confirma Cristovam na disputa ao Senado e apoio a Rosso

Partido realizou a convenção nesta sexta (3/8) e endossou o nome do deputado federal do PSD para a disputa pelo Palácio do Buriti

Igo Estrela/MetropolesIgo Estrela/Metropoles

atualizado 03/08/2018 20:40

Com direito a jingle e confusão de cabos eleitorais de candidatos a cargos proporcionais na entrada, o PPS-DF lançou, nesta sexta-feira (3/4), o senador Cristovam Buarque à disputa pela reeleição. Durante a convenção regional da legenda, realizada na Câmara dos Deputados, o partido também ratificou apoio à candidatura de Rogério Rosso (PSD) ao Palácio do Buriti.

No evento, ainda foi confirmado o nome de Fernando Marques (SD) como candidato à segunda vaga de senador na composição. O aspirante a vice é o pastor Egmar Tavares (PRB).

Diante de outros nomes, como o do presidente da Federação do Comércio do DF (Fecomércio) e ex-senador Adelmir Santana, o presidente do PPS-DF, Chico Andrade, explicou o porquê de o partido escolher Cristovam.

“Não temos a esperança de que a eleição de 2018 resolva tudo, mas será uma transição, dando legitimidade para o presidente que assumir”, afirmou o mandatário regional do PPS.

Últimas notícias