*
 

Antes do início do debate promovido pelo Metrópoles entre os pré-candidatos ao Palácio do Buriti, militantes favoráveis aos postulantes ao cargo de governador esperavam fora do prédio da Legião da Boa Vontade (LBV), na tarde desta segunda-feira (9/10), para prestar apoio.

A maior parte dos presentes pertencia à militância do governador Rodrigo Rollemberg (PSB), mas também havia críticos à atual gestão do Governo do Distrito Federal (GDF). No acesso ao auditório onde ocorre o debate, apoiadores do chefe do Executivo distrital aguardavam aos gritos de: “Ô, Rollemberg, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver”.

Confira imagens: 

 

Membros do alto escalão do governo e secretários de áreas estratégicas se misturavam com a multidão à espera do atual governador. Entre eles, os chefes da Fazenda, Comunicação e Educação. A secretária de Assuntos Estratégicos, Maria de Lourdes Abadia, e a ex-secretária de Planejamento Leany Lemos também prestaram apoio a Rollemberg.

Todos estavam à espera para ouvir as propostas dos postulantes ao Buriti – Izalci Lucas (PSDB), Eliana Pedrosa (Pros), General Paulo Chagas (PRP), Fátima Sousa (Psol), Rodrigo Rollemberg (PSB), Jofran Frejat (PR) e Alexandre Guerra (Partido Novo) – para o Distrito Federal.