metropoles.com

Em Ceilândia, Rogério Rosso promete um novo hospital

O candidato ao GDF lamentou o abandono da Saúde na região administrativa e ainda alfinetou os adversários: “Propostas mirabolantes”

atualizado

Compartilhar notícia

Walterson Rosa/ Especial para o Metrópoles
Rogério Rosso
1 de 1 Rogério Rosso - Foto: Walterson Rosa/ Especial para o Metrópoles

Em reunião no comitê do PSD em Ceilândia neste sábado (15), o candidato ao GDF pelo partido, Rogério Rosso, garantiu que irá construir um novo hospital na região. Além disso, a revitalização e modernização do Hospital Regional de Ceilândia (HRC) também é prioridade.

O candidato ao GDF lamentou o abandono da Saúde na região administrativa. “A última obra no HRC foi feita em 2004 quando eu fazia parte do governo Roriz. De lá pra cá a população ficou esquecida. Não podemos fazer isso. Ceilândia ensina para todos nós a importância da superação, é uma cidade multicultural”, afirma.

Por outro lado, a preocupação com a juventude da região também é grande. “Quero criar cursos técnicos dentro do ensino médio. Assim, esses jovens já saem da escola direto para o mercado de trabalho. Precisamos afastá-los da criminalidade”, declara o pessedista.

Campanhas
Rosso estava acompanhado do candidato ao senado Fernando Marques (Solidariedade), da postulante a distrital Joana (PSD) e do candidato a deputado federal Renato Santana (PSD), vice-governador do DF.

O postulante ao Buriti também deu o seu panorama sobre as semanas finais que antecedem a eleição. “Eu vejo as propostas mirabolantes que os outros candidatos fazem. Precisamos retornar com um governo que pense nas pessoas. Não estou preocupado com as campanhas dos outros (adversários), penso na minha”, conclui.

Compartilhar notícia