Policial civil encontra morteiro do Exército no Jardim Botânico
Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Distrito Federal foi acionado para desativar explosivo, que estava inerte
12/09/2020 20:00, atualizado 12/09/2020 20:32
Compartilhar notícia

Um policial civil encontrou, neste sábado (12/9), um morteiro abandonado no Jardim Botânico. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionado e deu início à Operação Petardo, para desativar o armamento.
Após uma hora de operação, a PMDF constatou que o artefato estava inerte. Um robô foi utilizado para se aproximar do artefato explosivo.
Ainda segundo a Polícia Militar, trata-se de um morteiro do Exército do Brasil, que estava inerte e não oferecia risco de explosão. O Bope recolheu o artefato.
Veja fotos:

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todas









