Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Suspeita de bomba: mulher chama PM após ex deixar mala em casa

Vítima de violência doméstica, moradora do Guará tem medida protetiva contra ex-companheiro. Apesar do susto, havia apenas roupas na bagagem

16/01/2020 16:59, atualizado 16/01/2020 18:36
Compartilhar notícia
JP Rodrigues/Metrópoles/Imagem ilustrativa
Suspeita de bomba: mulher chama PM após ex deixar mala em casa

Uma suspeita de bomba mobilizou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), nesta quinta-feira (16/01/2020), na QE 34 do Guará. Uma vítima de violência doméstica acionou a corporação após o ex-marido ter deixado uma mala em frente à residência onde ela mora.

A mulher tem medida protetiva contra o ex-companheiro, conforme informado pela assessoria de imprensa da corporação. Diante da denúncia, a PMDF deu início à Operação Petardo, encerrada às 17h.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) também esteve no local. Apesar do susto, os militares constaram que, dentro da mala, havia apenas peças de roupas.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters