Polícia prende ex-PM que integrava quadrilha de traficantes no DF

Operação Fragmentado foi deflagrada na manhã desta terça-feira (23/3). Quatro pessoas acabaram detidas, e um suspeito segue foragido

atualizado 23/03/2021 13:06

Divulgação/PCDF

Policiais civis da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) deflagraram, na manhã desta terça-feira (23/3), a Operação Fragmentado, para cumprir dois mandados de prisão preventiva e nove mandados de busca e apreensão domiciliar pelo crime de tráfico de drogas.

Um ex-policial militar envolvido no esquema foi preso durante as diligências.

De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações duraram cerca de seis meses. No fim de janeiro, haviam sido presos quatro envolvidos. À época, os policiais apreenderam cerca de 6 kg de skunk.

Nesta terça, os policiais encontraram com os investigados porções de maconha, cocaína, balanças de precisão, dinheiro em espécie e material utilizado para embalar as drogas.

No total, uma pessoa foi presa por força de mandado de prisão preventiva e três indivíduos acabaram detidos em flagrante por tráfico de drogas. Um suspeito, identificado como Cleverson Lustosa Lopes, segue foragido.

A ação contou com a participação de três delegados e 47 agentes de polícia. Eles cumpriram os mandados em Ceilândia e Taguatinga. Os investigados responderão pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Veja imagens das apreensões:

0

 

Últimas notícias